RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

BRASILEIRÃO 2011: QUATRO TIMES PODEM LEVAR "TÍTULO" DO PRIMEIRO TURNO


Desde 2003, quando o Brasileirão de futebol começou a ser disputado por pontos corridos, o campeão do primeiro turno só não levantou o título do campeonato em apenas duas edições. Em 2008, o Grêmio foi melhor na primeira metade, mas o São Paulo acabou campeão. No ano seguinte, o Inter liderou até a 19ª rodada e viu o Flamengo levantar a taça no final.
Em 2011, o Corinthians poderia comemorar o título simbólico de campeão do primeiro turno no sábado (20), mas não aproveitou a chance. Continua líder, com 37 pontos, apesar da derrota para o Figueirense por 2 a 0, no Pacaembu.
Só que a 18ª rodada foi tão boa para o time do Parque São Jorge que até um empate serviria para consolidar a equipe de Tite como a melhor da primeira metade do Brasileirão. Flamengo, vice-líder, São Paulo, terceiro, e Vasco, quarto colocado, saíram na frente, mas apenas empataram seus jogos neste domingo (21). Mantiveram o G-4 embolado e facilitaram a vida do Timão, só que os quatro ainda podem terminar a próxima rodada na ponta. Olhe do lado direito do Blog e veja a classificação atualizada da Série A do Brasileirão 2011.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More