RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 23 de agosto de 2011

COMENTÁRIO DE JOHNNY SOBRE A OPINIÃO DE MARENILZA TAVARES

Foto: JOHNNY

Johnny diz: Total apoio, e já deixo aqui também o protesto: A MAIORIA DAS PESSOAS QUE SE DISPUSERAM A SAIR DOS SEUS LARES PARA VOTAR NÃO CONSEGUIRAM PELO MOTIVO DE APENAS UMA URNA TER SIDO LIBERADA AQUI NO DISTRITO DE XUCURU, A ELEIÇÃO TEVE INÍCIO AS 8HS:30 E TÉRMINO ÁS 18:00 HS, SEMPRE COM MUITA FILA E DESISTÊNCIA DOS ELEITORES, ACONTECENDO ASSIM DE MUITOS VOTOS TEREM SIDO PERDIDOS.
E ALGUNS CANDIDATOS PREJUDICADOS.

Não pensem que foi uma "VITÓRIA" ou uma "DERROTA" que aconteceu aqui em Xucuru, mais uma vez algumas pessoas que aqui vivem se mostraram totalmente despreparados para escolha de seus representantes, imaginem só o que poderemos ter nas eleições do representante de nossa cidade e do nosso distrito.

É dificil acreditar que dentre tantos que demonstram pensamentos e atitudes evoluídas aqui no nosso distrito, ainda existam tantos cidadãos com pensamentos retrógrados como o que aconteceu nessa eleição.
Fico, triste com essa situação e indignado. Imaginem pessoas como estas tentando representar Xucuru nas próximas eleições. Pensem pessoal, sei que pelo menos meus amigos mesmo que virtuais têm a capacidade de decidir por si próprios, sem ser tão influenciados ou COMPRADOS. Vamos tentar fazer eleições honestas, afinal, disso depende nosso futuro.

Texto: JOHNNY

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More