RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SITUAÇÃO DAS ESTRADAS DE XUCURU É UMA CALAMIDADE

Meus amigos, não é de hoje que a situação das estradas da região de Xucuru é cada vez pior, ano vai, ano vem e a situação vai piorando cada vez mais. É um verdadeiro tormento só em pensar que se precisa viajar pra outros  lugares e ter que enfrentar as péssimas condições das nossas estradas. É uma dificuldade para quem necessita passar por as tais estradas todos os dias, como os loteiros, as pessoas que viajam nessas lotações, gente doente, gestantes e, estudantes que sofrem diariamente enfrentando essa triste realidade.

Nos últimos anos, ou se não dizer, há cerca de 12 ou 13 anos se ouviu muito falar na pavimentação da estrada que liga Belo Jardim a Brejo passando pelo nosso humilde Distrito Xucuru, essa promessa foi dita por ambos os grupos políticos do nosso município, mas até hoje o que vimos então, muita buraqueira, bastante mato quase fechando as rodagens, lama na inévitável na época do inverno e muito sofrimento para quem precisa utilizar esse meio de chegar a outros locais. 

E mais ultimamente ainda, foi falado nesse suposto asfalto pra Xucuru na câmara de vereadores da cidade, como foi relatado aqui neste blog. Que seja feita mesmo essa importante obra para o progresso do nosso querido distrito. E  que o tão bem votado e mais bem ainda avaliado, governador do Estado, Eduardo Campos, saiba ou lembre-se que Xucuru existe no mapa pemanentemente, e não só em época de eleição.

Ah, essa semana as reuniões da câmara de Belo Jardim passaram a ser transmitidas pela rádio comunitária Belo Jardim FM - 104,9 MHZ, a partir das 19hs:30min, toda terça e quinta-feira. Você pode acompanhar por este humilde BLOG ou pelo endereço da rádio, clique aí:  BELO JARDIM FM - 104,9 .

Veja algumas fotos da atual situação das estradas de Xucuru; As fotos foram gentilmente cedidas por leitores do BLOG DE XUCURU:

Fotos: Gentilmente Cedidas










Atualmente é assim.


Mas quem sabe no futuro pode ser assim:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More