RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

BELO JARDIM EMPATA COM O ATLÉTICO-PE E VAI DISPUTAR O HEXAGONAL DA PERMANÊNCIA DO PERNAMBUCANO 2016

Com informações do BJ1 -

No Paulo Petribu, o Atlético tentou um resultado positivo em cima da equipe do Belo Jardim. Só a vitória interessava para os donos da casa. Além disso, a equipe ainda torcia por um resultado negativo do Central no Clássico Matuto, disputado também nesta quarta-feira (27). Uma derrota da Patativa, no Luiz Lacerda, favoreceria o Atlético-PE, que teria que vencer a partida para tentar a classificação para o Hexagonal do Título nos critérios de desempate com o Porto. O Calango já não tinha mais chances, mesmo assim complicou a vida do clube de Carpina.

Apesar do esforço dentro de campo, o Atlético-PE não conseguiu passar do empate em 1 x 1 diante do Calango. O resultado tirou as chances de classificação do clube para a disputa do título. Os gols do jogo saíram no segundo tempo. Júnior marcou para os donos da casa e Genildo descontou para o Calango.

O Atlético-PE volta à campo, neste sábado (30), contra o Pesqueira, pelo Hexagonal da Permanência, , às 16h, no Joaquim de Brito, em Pesqueira. Já o Belo Jardim encara o Serra Talhada, no Sesc Mendonção, também às 16h.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More