RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

CELPE REALIZA PROJETO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS E TROCA DE GELADEIRAS EM BELO JARDIM

Com informações do Blog No Giro da Cidade -

A Celpe estará em Belo Jardim na próxima terça (02) e quarta-feira (03), para ofertar um mutirão de atendimentos aos clientes através do Projeto Espaço Celpe,  na Avenida Coronel Antonio Marinho, (Em frente à Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social) no horário: das 9h às 16h.

Durante os dois dias, serão oferecidos serviços como troca de geladeiras, distribuição de lâmpadas LED, negociação de débitos com condições diferenciadas, além de atendimento comercial e ações educativas sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica.

A Celpe promoverá a pré-inscrição no dia 1º Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social para troca de 80 refrigeradores econômicos.  Os clientes que não puderem realizar a inscrição para a troca de refrigeradores poderão ser beneficiados com lâmpadas. Para ter direito às lâmpadas, é preciso receber as orientações da empresa, no local do evento, e apresentar a conta de energia original – classificada como baixa renda com vencimento em janeiro/2016 paga e sem débitos anteriores, além de documentos de identificação pessoal (CPF e RG), e comprovante de inscrição no Cadastro Único (Cartão Bolsa Família ou Folha Resumo ou Declaração da Prefeitura).

Caso o consumidor já tenha recebido um total de seis lâmpadas da Celpe nos últimos três anos, ele não poderá ser beneficiado novamente. Caso tenha recebido menos, terá direito à diferença das lâmpadas.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More