RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

MESMO COM CHUVA, PORTO VENCE O BELO JARDIM NO MENDONÇÃO E VOLTA À LIDERANÇA DO PE 2016

Com informações do Globoesporte.com/pe/caruaru -

Um primeiro tempo chuvoso, um segundo tempo morno e uma única emoção em todo o jogo. Foi assim que o Porto retomou a liderança do Grupo A do Pernambucano, após vencer o Belo Jardim por 1 a 0, no complemento da quarta rodada desta primeira fase. Com os três pontos conquistados fora de casa, o Gavião agora é líder isolado da chave.

O Porto teve a iniciativa do ataque durante quase toda a partida, que contou com um festival de chutões, lançamentos para a linha de fundo e poucas boas jogadas perigosas - sempre em contra ataques rápidos. O gol do tricolor surgiu após um desses lances.

Aos 27 minutos do segundo tempo, o Calango pressionava, quando a defesa do Porto retomou a bola. Luquinhas fez uma linda virada de jogo para a direita do ataque e, após chute errado de Joelson, a bola sobrou pra Jefferson Renan, que chutou para o gol sem chances para o goleiro Caio, do Belo Jardim.

Em uma primeira fase de classificação embaralhada, a vitória deixou o Porto com "confortáveis" 8 pontos, no Grupo A. O próximo compromisso do Gavião é contra o Atlético Pernambucano, válido pela quinta rodada, no domingo, às 16h. O Belo Jardim continua na lanterna do grupo, com apenas um ponto em quatro jogos. O Calango tem pela frente o Central, no Mendonção, também no domingo, às 16h.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More