RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

BELO JARDIM PERDE PARA O CENTRAL POR 2x0 NA 2ª RODADA DO PE 2016

Com informações do Globoesporte.com/pe/caruaru -

O Central venceu o Belo Jardim por 2 a 0 no Estádio Lacerdão e assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Pernambucano. O primeiro gol do alvinegro no Estadual foi marcado por Candinho, aos 22 minutos da etapa inicial. Rony ampliou para a Patativa aos 6 minutos do segundo tempo. Partida também marcou a estreia do atacante Araújo.

Os 90 minutos
Enfim, a estreia de Araújo aconteceu. E o meia foi o principal responsável pelas jogadas de criação da Patativa na primeira etapa. Mas, quem abriu o placar para o Central foi Candinho. Aos 22 minutos, Fabinho foi derrubado perto da área e o atacante cobrou com categoria, fazendo o primeiro gol do alvinegro no Pernambucano. O Belo Jardim até tentou, principalmente com Lineker, mas não conseguiu o empate. 

O segunda etapa começou com o Central disposto a ampliar. Logo aos 6 minutos, Rony recebeu passe açucarado de Daniel Paraíba e empurrou para o gol. Depois disso, a Patativa só valorizou a posse de bola. O Calango até tentou com Tiago Bagagem aos 36 minutos, mas o goleiro Juninho fez uma boa defesa, garantindo o 2 a 0. 

O próximo compromisso do Central é contra o Atlético-PE, no Estádio Paulo Petribu. O Belo Jardim vai enfrentar o Porto-PE, no Estádio Antônio Inácio de Souza. Ambas as partidas serão realizadas no próximo domingo, às 16h.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More