RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 17 de janeiro de 2016

PORTO E AMÉRICA LIDERAM O PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTEBOL 2016

Com informações do Blog do Torcedor -

Porto e América assumiram a liderança dos grupos A e B, respectivamente, do primeiro turno do Campeonato Pernambucano 2016 após a terceira rodada, disputada neste domingo (17). Aliás, os dois grupos mostram situações idênticas, com três times embolados na luta pela ponta e um já mais atrás.

No grupo A, o Porto venceu a primeira partida ao marcar 2×1 no Belo Jardim. Os três pontos vieram de virada, já que os visitantes abriram o placar aos 14 minutos do segundo tempo com Raniel. Apenas três minutos depois, Mardley deixou tudo igual. Joelson decretou a vitória aos 29. Apesar da Vitória, o Porto deve agradecer o Atlético-PE, que bateu o Central por 1×0, em casa. Daniel, de pênalti, marcou o único gol aos 47 do primeiro tempo.

A vitória deu ao Atlético os mesmos cinco pontos do Porto, mas perde nos critérios de desempate. A Patativa ciu para terceiro lugar com quatro. O Belo Jardim tem apenas um.

No grupo B, o América assumiu a ponta com a primeira vitória. E foi fora de casa, ao fazer 2×1 no Vitória. Tiago Laranjeira fez 1×0 aos 24 do primeiro tempo. Cinco minutos depois, Jefferson Baiano empatou. No fim do jogo, aos 42 do segundo, Cesinha fechou a conta. O outro visitante da chave também se deu bem. O Serra Talhada foi a Pesqueira e bateu o time homônimo por 1×0, gol de Azul, já nos acréscimos da etapa final.

América e Serra têm os mesmos cinco pontos. Apesar do revés, o Vitória segue colado nos líderes, com quatro. O Pesqueira é o lanterna, com um.

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More