RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE PRORROGA INSCRIÇÕES PARA AGENTES DE SAÚDE

Com informações do G1 CARUARU -

Foram prorrogadas até 26 de janeiro as inscrições para o  processo seletivo público para agentes de saúde na prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A seleção é para agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes de combate às endemias (ACE). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remunerações de R$ 1.040 para os dois cargos. Escolaridade mínima exigida é o nível médio.

Ao todo, o certame oferece 60 vagas. Dessas, 35 serão para o cargo de Agente de Combate às Endemias, com uma vaga destinada às pessoas portadoras de deficiência e 25 vagas para ocuparem o cargo de Agentes Comunitários de Saúde, também com uma vaga destinada às pessoas com deficiência.

As inscrições podem ser feitas no site da empresa organizadora – Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras. A taxa de inscrição custa R$ 50. As provas serão realizadas no dia 14 de fevereiro e o resultado deverá sair no dia 22 de março.

As provas serão realizadas em 14 de fevereiro. O resultado final está previsto para ser divulgado em 22 de março. Para mais informações, confira o edital do processo seletivo de Santa Cruz do Capibaribe.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More