RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

GOVERNO DE PE ABRE SELEÇÃO PÚBLICA COM 81 VAGAS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR

Com informações do PERNAMBUCO CONECTADO -

As Secretarias Estaduais de Educação e Administração de Pernambuco abriram seleção para a contratação de 81 profissionais de níveis médio e superior, para fazerem parte das Escolas Técnicas Estaduais (ETE) e atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Os aprovados ficarão lotados nos municípios de Recife, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Jaboatão, São Lourenço, Carpina, Goiana, Paudalho, Timbaúba, Bonito, Bezerros, Escada, Gravatá, Santa Cruz do Capibaribe, Palmares, Belo Jardim, Lajedo, São Bento do Una, São José do Belmonte, São José do Egito, Carnaíba, Serra Talhada, Araripina, Arcoverde, Buíque, Limoeiro, Surubim, Sertânia.

As vagas são distribuídas para os cargos de professor da Educação Profissional (48 vagas), Assistente Pedagógico (01 vaga), Assistente Administrativo (01 vaga), Assistente de Tecnologia da Informação (01 vaga), Assistente de nível médio (19 vagas), Assistente Jurídico (01 vaga) e Coordenador de Polo (10 vagas). Os salários variam de de R$ 728,00 até 2.932,96 a depender da carga horária e função.

As inscrições devem ser feitas até o dia 02 de fevereiro no site da Secretaria de Educação. Confira todas as informações e o edital completo no link www.selecao.educacao.pe.gov.br/pronatec/  para mais informações.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More