RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

DETRAN-PE DEFINE PRAZO DE CIRCULAÇÃO DE VEÍCULOS COM DOCUMENTO 2015

Com informações do FOLHA PE -

O condutor de veículo automotor deverá ficar atento para o prazo divulgado pela Secretaria Estadual das Cidades (Secid), por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), quanto ao  uso do Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV) de 2015 neste ano. 

Será possível circular com o documento antigo até a quitação completa dos encargos que compõem o licenciamento veicular e o recebimento do CRLV 2016, de acordo com o calendário divulgado pelo Detran. Nenhum agente pode exigir o CRLV 2016 antes de vencidos os prazos para circulação com o Certificado antigo. 

Os usuários, após quitar todos os débitos, podem acessar o site do Detran-PE e agendar a emissão do novo documento. O Licenciamento 2016 só estará quitado quando forem pagas as taxas de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), taxas de licenciamento, taxa de bombeiros, multas de trânsito em aberto e Seguro obrigatório (DPVAT).

No início de fevereiro os boletos para pagamento do Licenciamento 2016 devem começar a chegar às residências, no entanto, caso prefira, o usuário poderá antecipar a emissão da cobrança através do site do órgão. 

O vencimento de todas as taxas será em março, tanto para o cliente que preferir pagá-las em parcelas ou cota única. Para o último caso, o cidadão terá desconto de 5%. 

Confira o calendário de acordo com o número final das placas:


Fotos: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More