RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 17 de janeiro de 2016

TIME DO BELO JARDIM PERDE DE VIRADA PARA O PORTO DE CARUARU E FICA NA LANTERNA DO PE 2016

Com informações do BJ1 -

O Belo Jardim foi até o Antônio Inácio em Caruaru, neste domingo (17), pela terceira rodada da primeira fase do Grupo A do Pernambucano 2016, e foi derrotado de virada pelo placar de 2 a 1. Raniel abriu o placar para os visitantes, Marlei e Joelson viraram o jogo para os donos da casa.

Na primeira etapa do jogo, ambas as equipes tiveram poucas chances de gol e o placar não saiu do 0 a 0. Já na etapa final, o Calango começou melhor, até abrir o placar. O Gavião reagiu empatou a partida logo após sofrer o gol e virando 10 minutos depois, com um belo gol de Joelson.

Em Carpina, O Atlético Pernambucano recebeu o Central, e venceu a partida por 1 a 0, gol de pênalti no fim da etapa inicial. Com esses resultados, o Porto assumiu a liderança do Grupo com 5 pontos, seguido por Atlético que tem os mesmo 5 pontos, Central com 4 e Belo Jardim na lanterna com 1 ponto ganho.

Pelo Grupo B, o Serra Talhada foi até o Joaqueim de Brito, em Pesqueira, enfrentar os donos da casa e venceu o jogo por 1 a 0. Já o Vitória, recebeu o América no Carneirão e foi derratada por 2 a 1. O resultado da rodada deixou o grupo embolado, América lidera a chave com 5 pontos, seguido pelo Serra Talhada que tem os mesmos 5 pontos, o Vitória está em terceiro com 4 pontos e o Pesqueira é o lanterna com 1 ponto.

A próxima rodada começa na próxima quarta-feira (20), com três partidas, às 20h30. O Calango fecha a rodada na quinta-feira (21), contra o Porto, no Mendonção, em Belo Jardim, no mesmo horário.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More