RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

BELO JARDIM EMPATA SEM GOLS EM ESTREIA NO PERNAMBUCANO SÉRIE A1 2016

Com informções do Blog do Tô de Olho -

O time do Belo Jardim FC e Atlético Pernambucano estrearam no Grupo A da primeira divisão da Série A1 do Pernambucano 2016, com um empate sem gols, neste domingo (10), no Mendonção. Em uma partida sem emoção, o placar de 0 a 0 foi justo pela pouca produção das equipes.

Na primeira etapa da partida da partida, as equipes pouco fizeram por merece o gol. Já na segunda etapa, algumas chances foram criadas pelas duas equipes, porém disperdiçadas. Para o Altético Pernambucano o empate de 0 a 0 longe de casa foi ótimo placar. Já para o Calango, nem tanto, a equipe agora precisará recuperar os dois pontos perdidos fora de casa.

O próximo confronto do BJFC será na próxima quarta-feira (13), às 20h30 no Lacerdão, em Caruaru. Já o Atlético Pernambucano, recebe o Porto também na quarta-feira, no Paulo Petribu, no mesmo horário.
Ainda pelo Grupo A, no clássico matuto, Central e Porto também ficaram no 0 a 0. Com o empate, as quatro equipes estão empatadas com 1 ponto cada.

Pelo Grupo B, o América recebeu a equipe do Pesqueira, no Ademir Cunha, e ficou no empate por 2 a 2. Já o Vitória recebeu o Serra Talhada, no Carneirão e ficou no empate por 1 a 1. Com os resultados as quatro equipes também estão empatadas todas com um ponto ganho cada.

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More