RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 17 de janeiro de 2016

PROCESSO SELETIVO NA PREFEITURA DE SÃO BENTO DO UNA, PE


Com informações do Edital Concursos -

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de São Bento do Una, no Estado de Pernambuco. Conforme o edital n.º 001/2016, o seletivo visa contratar 222 profissionais da área de Educação.


Um dos requisitos para participar do processo é possuir formação superior em Licenciatura Plena nas áreas de (Ciências, Educação Física, Geografia, História, Matemática e Português). Também poderão se inscrever candidatos com nível médio na modalidade de Magistério.

As vagas serão distribuídas da seguinte maneira: 160 para cargos de Professor do Ensino Fundamental e Professor de Educação Infantil – Séries Iniciais e EJA – 1ª e 2ª fase, e 62 vagas para Professor de Ensino Fundamental Séries Finais, nas disciplinas de Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, e Educação Física. Os candidatos convocados irão receber por R$ 8,48 hora/aula.

Fique atento, pois o prazo para efetuar as inscrições vai do dia 13 até o dia 14 de janeiro de 2016. Não será cobrado taxa de inscrição dos participantes.

Os candidatos serão avaliados por meio da análise curricular e experiência profissional, que está agendada para os dias 21 e 22 de janeiro de 2016. Portanto, os participantes deverão entregar o currículo atualizado no momento da inscrição.

Os resultados serão publicados no Diário Oficial Eletrônico do Município e em mural afixado na sede da Administração Pública Municipal, no dia 29 de janeiro de 2016.


Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More