RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

MENDONÇA FILHO COBRA RESTAURAÇÃO E CONCLUSÃO DA PE-166 DE SERRA DO VENTO

Com informações do BJ1 -

O deputado federal, Mendonça Filho, pediu ao secretário de Transportes do Estado, Sebastião Oliveira, a agilização no processo de licitação das obras de restauração da PE 166, trecho que liga Belo Jardim ao distrito de Serra dos Ventos, e a construção do segundo trecho de Serra dos Ventos a Brejo da Madre de Deus. “Serra dos Ventos é um distrito relevante e com potencial turístico, pois tem uma das mais belas paisagens do interior de Pernambuco”, afirmou Mendonça, destacando que o secretário garantiu que inicia a licitação das duas obras este ano.

O trecho da PE-166, que liga Belo Jardim/Serra do Vento, foi asfaltado, em 2002, na gestão de Mendonça Filho, como vice-governador do Estado. A obra desenvolveu muito o distrito, melhorando a vida dos seus moradores. 13 anos depois de inaugurada, a estrada está deteriorada e precisa de restauração. “O suplente de vereador Evandro Macarrão tem acompanhado e cobrado, junto comigo, o início das duas obras”, afirmou Mendonça.

Mendonça Filho disse que Serra dos Ventos é um distrito que sempre mereceu a atenção dele e do seu pai, o ex-deputado José Mendonça. “A barragem de tabocas, em Serra dos Ventos, é um suporte que garante a segurança hídrica o distrito e para a cidade”, afirmou.

O deputado informou, ainda, que agradeceu ao secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, a conclusão da obra que liga o município de Sanharó ao distrito de Xucuru.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More