RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

CONCURSO DA CÂMARA DE VEREADORES DE BELO JARDIM ACONTECE DOMINGO(17)

Com informações do Concursos no Brasil -

Acontece no próximo domingo (17), o primeiro concurso público da história da câmara de vereadores de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. Ao todo serão ofertadas 17 vagas, sendo cinco de preenchimento imediato e 12 para reserva de cadastro.

As provas serão realizadas em dois locais, na Escola Bento Américo, na Rua Coronel Antônio Marinho, Bairro Boa vista e na Escola de Referência em Ensino Médio (EREM), na Avenida Sebastião Rodrigues da Costa, ao lado do Centro Social.

Os portões abrem às 08h00 horas da manhã horário local e fecham às 09h00. A prova está prevista para começar às 09h15 e vai até às 12h15 com duração de três horas.
Será aplicada prova objetiva de múltipla escolha. Estima-se que o caderno de provas e o gabarito preliminar sejam divulgados entre os dias 19 a 21 de janeiro de 2016 e que o resultado final seja conhecido até o dia 15 de fevereiro de 2016.

Em uma publicação no Facebook, o Presidente da câmara de vereadores, Gilvandro Estrela (PV), desejou uma boa sorte aos participantes, ” fiquem tranquilos, pois tudo vai acontecer com tranquilidade”, disse.

Sob a organização da empresa Sismeta Consultoria e Serviços, o concurso público terá validade de dois anos, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período conforme interesse da administração.

Mais informações pelo fone: (81) 3032.0380 Simesta ou pelo e-mail do concurso: camarabelojardim@sismeta.com.br

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More