RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 9 de maio de 2016

HOMENAGEM ÀS MÃES COM SHOW DE PRÊMIOS EM XUCURU E REGIÃO

Com informações do Blog -

Mais um vez, o dia das mães em Xucuru foi de comemoração especial, com o tradicional show de prêmios grátis promovido pelo vereador Claudemir Paulino, que durante muitos anos realiza o evento comemorativo, não só em Xucuru, mas também em vários sítios da região do distrito, um dos maiores do município de Belo Jardim, agreste de Pernambuco.

Para completar o ciclo de comemorações, neste ocorreram sorteios para as mães do Sítio Quandús de cima e de Baixo, nas casas e Ronaldo de Totó e de Nego da Venda, respectivamente, onde as homenageadas foram premiadas pela manhã cm os brindes destinados a elas por meio de sorteio, em clima de muita alegria.

Já no período da tarde, com sempre fez, Claudemir promoveu o sorteio de dezenas de brindes em Xucuru, onde muitas mães foram contempladas com os brindes que foram de ferro elétrico a forno de micro-ondas e fogão de quatro bocas. Em Xucuru, o evento é mais amplo, com homenagens diversas através de músicas e  mais outras ações.

Com o apoio da equipe da Creche Municipal Anjos do Saber, que ornamentou o local, o evento foi logrado de sucesso e teve ínício com a participação da filha do Vereador, Cláudia Silva, que interpretou uma canção gospel, especialmente para sua mãe, Maria José, e para todas as mães presentes e da região. Em seguida, integrantes da RCC de Xucuru também participaram da homenagem com músicas religiosas relacionadas ao dia comemorativo, abrilhantando ainda mais a festa, que também contou mensagens de representantes das escolas nucleadas polo Xucuru, e da Creche Anjos do Saber, ainda o jovem Antônio Silva, homenageou sua mãe ao interpretar a canção "Raridade", parabenizando todas as mães. Na ocasião foram premiadas diretamente, duas mães que estavam aniversariando justamente no dia delas, Sandra Viana e Maria Pires, que foram agraciadas com os parabéns cantado por Cláudia Silva. O estudante Andiélisson Felipe leu uma mensagem para a mãe Nazaré Lima.

Para completar a festa, a padaria e lanchonete Nova Delícia, premiou duas mães, através do sorteio de duas pizzas, uma promoção da empresa que atua em Xucuru há mais de um ano, com promoções e produtos para a família.

Com o apoio da prefeitura de Belo Jardim, Prefeito João Mendonça, dos secretários municipais, da saúde Diego Phelipe, da educação Elizabete Gomes e de Obras Nildomar Santana, além de Luís Carlos, Dr. José Martiniano e Maria de Sessé, o Vereador Claudemir promoveu mais uma vez essa belíssima homenagem para as mães de Xucuru e da região, com a distribuição de 65 presentes.

















Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More