RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 22 de maio de 2016

COMERCIANTES INTERDITAM PE-160 EM PROTESTO CPNTRA A SECRETARIA ESTADUAL DA FAZENDA, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, NO AGRESTE

Com informações do G1 CARUARU -

Um grupo de comerciantes realizou um protesto na manhã deste domingo (22) contra a Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE). A mobilização ocorreu na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. Os manifestantes alegaram que a Sefaz-PE cobra valores abusivos para devolver as mercadorias sem nota fiscal que são apreendidas. A rodovia já foi liberada.

A Polícia Militar informou que o grupo queimou pneus e fechou a estrada com dois ônibus. De acordo com a PM haviam cerca de 40 pessoas no local. Por telefone, o G1 tentou entrar em contato com uma das comerciantes, mas o telefone estava fora da área de cobertura. Por e-mail e por telefone, o G1 tentou entrar em contato com a Sefaz-PE. Até o momento da publicação desta matéria, não tivemos resposta da secretaria e as ligações foram atendidas.

À equipe de reportagem da TV Asa Branca, os comerciantes afirmaram que compram produtos com frequência em Santa Cruz do Capibaribe, e que durante as fiscalizações a Sefaz-PE sempre apreende a mercadoria sem nota fiscal e cobra um alto valor para poder liberar o material.

Foto: TV Asa Branca

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More