RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 15 de maio de 2016

BLOCO "OS BROCOIÓ", MAIS UMA VEZ, FAZ SUCESSO EM XUCURU

Com informações do Blog -

Festa e animação, Brocoió 2016. Na noite deste sábado (14) o bloco "OS BROCOIÓ" animou os foliões de Xucuru e região com muita alegria e diversão, a curtição foi garantida com presença de grande público, que não parou de se divertir um momento só, com as atrações que agitaram geral na 6ª edição do bloco, que já tornou-se tradição em Xucuru, no estilo "carnaval" fora de época.

Mantendo os momentos dos últimos anos, o bloco agitou a galera na concentração na quadra poliesportiva Natanael Tavares (Véi de Nucha) na Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, com o som topado do paredão Demolidor Sound, em seguida desceu a avenida Bela Vista ao som da banda Swing da Galera, em cima do paredão puxado por um toyota bandeirante, agitando o bloco até a praça central do distrito.

Em seguida, a banda Pegada Top, de Belo Jardim, completou a festa no palco, com os ritmos do momento contagiando a galera em clima de muita alegria e diversão, contribuindo para o sucesso do bloco, que cresce a cada ano, com presença de foliões da localidade, da região e de cidades circunvizinhas, que não perdem as atrações do evento, que faz a diversão de todos que adquirem o abadá para fazer parte do evento que faz parte do calendário festivo de Xucuru, contribuindo para o desenvolvimento econômico local.

Estiveram prestigiando a festa, o ex-vereador Valdemir Cintra junto com o amigo Luis Carlos, que, em parceria com a sua es-secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, contribuiu para a apresentação da banda Pegada Top. Ainda marcaram presenças, outros colaboradores; foram eles, Vereador Claudemir Paulino de Xucuru, Vereador Nen Cabeludo de Belo Jardim, além de Hélio dos Terrenos.

Com o apoio da prefeitura de Belo Jardim, prefeito João Mendonça, Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, Luis Carlos da Arroxa o Nó, Vereadores Claudemir, Nen Cabeludo e Tenente, Ministro Mendonça-Filho, entre outros, além de empresas privadas locais e de outras localidades, contribuindo com o sucesso do evento, que teve o apoio da polícia militar de Pernambuco, através do 15º BPM de Belo Jardim. 

Parabéns para a organização pelo sucesso garantido, em nome de Lucas, Gastura, Eduardo e apoio técnico de Lela. Ano que vem tem mais, "OS BROCOIÓ" em Xucuru.




























Da esq. p/a dir. Lela, Lucas. Gastura e Edu
Organização do Bloco

Fotos: Blog de Xucuru Imagens e Os Brocoió

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More