VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 4 de maio de 2016

NÁUTICO VENCE O SALGUEIRO NA 1ª PARTIDA NA DISPUTA PELO 3º LUGAR DO PE 2016

Com informações do JC ONLINE -

Na estreia do técnico Alexandre Gallo, o Náutico conseguiu vencer com dificuldade a equipe do Salgueiro por 1x0, no estádio Cornélio de Barros, graças ao gol marcado pelo atacante Rony, aos 4 minutos do 2º tempo.

Com o placar conquistado no Sertão, o Alvirrubro joga por um empate na partida de volta, sábado (7), às 18h30, na Arena PE, para conquistar a vaga na Copa do Nordeste do próximo ano.

Lance a lance

1º Tempo

- 6 minutos - Rony abriu pela direita, recebeu bola dentro da área e chutou cruzado, mas Ranieri afastou antes que a bola chegasse em Jefferson Nem.

- 12 minutos - Cássio Ortega ganhou na força do lateral Henrique, entrou na área e cruzou rasteiro. No meio do caminho apareceu Fabiano Eller pra afastar o perigo e colocar para escanteio.

- 27 minutos - Depois de jogada trabalhada pelo lado direito, a bola chegou ao volante Rodrigo Souza que emendou um chute rasteiro de fora da área para a defesa tranquila de Mondragon.

2º tempo

- 4 minutos - gol de rony. O atacante recebeu lançamento de Esquerdinha ... e saiu cara a cara com Mondragon... mandando por debaixo do goleiro salgueirense.

- 17 minutos - Anderson Lessa recebeu bola na área, fez o pivô em cima de Rafael Pereira, girou e chutou forte. Pra sorte do Náutico a bola acabou subindo demais.

- 31 minutos - Uma aula de contra-ataque do Náutico. Rony desceu pela esquerda com liberdade e passou para Caíque livre na entrada da área. O meia dominou e abriu para Ygor que entrava sozinho dentro da área... O volante ao invés de chutar, rolou para Rony, que chutou rasteiro, mas Mondragon espalmou para escanteio.

- 46 minutos - Anderson Lessa ficou no mano a mano com Fabiano Eller, tocou do lado e soltou uma bomba... Pra sorte do Náutico, Júlio César fez bela defesa e afastou o perigo.

Ficha do Jogo

SALGUEIRO

Mondragon; Toty, Ranieri, Rogério e Daniel (Marlon); Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Jefferson Berger e Lucas Piauí (Anderson Lessa); Cássio e Piauí (Paulinho Mossoró). Técnico: Sérgio China. 

NÁUTICO

Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Fabiano Eller e Henrique; Ygor, Rodrigo Souza e Caíque; Esquerdinha (Matheus), Rony (Gastón) e Jefferson Nem (Rafael Coelho). Técnico: Alexandre Gallo.

Local: estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Árbitro: Gleydson Leite. Assistentes: Elan Vieira e Albert Júnior. Gol: Rony, aos 4 minutos do 2º tempo. Cartões: Rodolfo Potiguar (S) e Fabiano Eller e Caíque Valdívia (N).

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More