RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 29 de maio de 2016

SPORT PERDE PARA O CORINTHIANS E AMARGA A LANTERNA DO BRASILEIRÃO

Com informações do Blog do Torcedor - 

É certo que o Sport apresentou uma pequena evolução no duelo contra o Corinthians, na manhã deste domingo, na Ilha do Retiro. Mas mesmo tal crescimento ainda é muito pequeno para a disputa dura do Brasileirão. Mesmo sem envolver por completo os rubro-negros, os paulistas ainda conseguiram ser mais perigosos para sair com a vitória de 2×0 em oportunidades onde a qualidade do elenco pesou na hora de decidir. Lucca e Marquinhos Gabriel marcaram pelos visitantes.

Com o resultado, o Sport amarga a lanterna da Série A com apenas um ponto e um gol marcado em quatro rodadas. Tão ruim quanto isso, só a sequência de oito jogos sem vencer na temporada. Já o Corinthians, sobe para segundo, de maneira provisória, com sete pontos. Na próxima rodada, as duas equipes têm clássicos pelas frente. Enquanto o Leão encara o Santa Cruz, no Arruda, o time paulista duela com o Santos, em casa.

Leão mais equilibrado, mas distante do ideal

De um modo geral, o Sport foi uma equipe bem mais equilibrada em relação aos últimos jogos. Isso porque os rubro-negros apresentaram uma marcação mais arrumada, principalmente no primeiro tempo. Por conta desse aspecto, o Leão teve mais a posse de bola e ditou as ações da partida em muitos momentos do duelo. Poderia até ter aberto o placar se não fosse a trave no chute de Edmilson, estreante do dia, ou o goleiro Walter.

Apesar desse crescimento, os rubro-negros voltaram a apresentar alguns erros ofensivos. Em muitos momentos, os pernambucanos ficaram com a redonda nos pés, mas sem poder de penetração diante da boa defesa dos paulistas. Rodou, rodou e não conseguir produzir uma chance de perigo. Um filme que se repetiu para os torcedores presentes nas arquibancadas.

Qualidade corintiana faz a diferença

Ao contrário do Sport, o Corinthians fez uma partida mais contida ofensivamente falando. Preferiu se fechar bem lá atrás para apostar mais nos contra-ataques No entanto, mesmo tocando pouco na bola, chegou com mais perigo, principalmente na segunda etapa do confronto. Não só pela organização da equipe de Tite como também pela qualidade dos seus jogadores. A prova ficou nos gols corintianos.

No primeiro, Lucca subiu mais alto para mandar as redes, após bom cruzamento na área, enquanto que o segundo gol foi anotado em belo chute de Marquinhos Gabriel na grande área. Acabou que a qualidade dos visitantes fez a diferença no fim das contas. Algo ainda difícil para o Leão lidar neste momento.

FICHA DA PARTIDA – SPORT 0X2 CORINTHIANS

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê (Rodney Wallace); Rithely, Serginho e Diego Souza; Gabriel Xavier (Túlio de Melo), Éverton Felipe e Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Corinthians: Walter, Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto (Marlone); Luciano (Lucca). Técnico: Tite.

Brasileirão (4ª rodada). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Árbitro: Wagner Reway (MT). Aulixiares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT). Gols: Lucca (C), aos 24 e Marquinhos Gabriel (C) aos 33 minutos do segundo tempo. Amarelos: Rithely (S), Guilherme (C) e Renê (S). Público: 14.645. Renda: R$ 270.96o.

Foto: André Nery/JC Imagem

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More