RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 28 de maio de 2016

TRADICIONAL FESTA DOS MOTORISTAS OCORRE NESTE SÁBADO EM XUCURU

Com informações do Blog -

Mantendo a tradição de longos anos, a comunidade de Xucuru vivencia neste sábado a tradicional Festa dos Motoristas e dos Motoqueiros, evento que ocorre preferencialmente no último sábado do mês de maio, e apresenta a procissão com vários carros e motos seguindo as imagens de Nossa Senhora e de São Cristóvão, o protetor dos condutores, indo de Xucuru até ao Sítio Palha, em seguida volta o cortejo para a celebração religiosa na igreja de São Manoel da Paciência.

A festa conta também com parques de diversões e outras atrações, que podem ser vivenciadas pela comunidade e pelos visitantes, que costumam participar do evento anualmente. A festividade faz parte do calendário Mariano do mês de maio da igreja católica local, que celebra um noiteiro a cada dia, e ajuda no desenvolvimento da economia da região.

Encerrando as comemorações festivas da conhecida festa dos motoristas de Xucuru, haverá um show em praça pública a partir das 22h, para completar o eventom que é organizado há muitos anos pelo ex-vereador Mauro Dênis, e apoiado pelos motoristas e motoqueiros de Xucuru e da região. Participe.

Este ano, diferente do que ocorreu em 2015, o bloco "OS BROCOIÓ" não fará parte da festa, pois o mesmo já se apresentou na localidade no último dia 14 com paredão de som e banda Swing da Galera na descida do bloco, após a concentração na quadra poliesportiva, e depois a banda Pegada Top animou o público na praça central.

Foto: Arquivo do Blog

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More