RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 30 de maio de 2016

RENAN RIBEIRO, DO THE VOICE BRASIL, MORRE EM ACIDENTE DE CARRO

Com informações do Site da Band -

O cantor Renan Ribeiro, de 26 anos, morreu na noite deste domingo, dia 29, em um acidente de carro na rodovia João Tozella (SP-147), na cidade de Mogi Mirim. Ele ficou conhecido por ter participado da última edição do reality show The Voice Brasil.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Renan perdeu o controle de sua caminhonete e bateu de frente com um caminhão que vinha no sentido oposto. O automóvel do cantor capotou por diversas vezes e seu corpo foi arremessado para fora. O músico morreu no local.

O motorista do caminhão disse à polícia que viu o carro da vítima perder o controle, mas não conseguiu desviar a tempo de evitar o acidente.

O corpo de Renan foi levado para o Instituto Médico Legal de Mogi Guaçu (SP) e de lá seguirá para o cemitério municipal de Conchal, no interior do estado, onde será velado e enterrado nas próximas horas. 

Renan nasceu na cidade de Araras (SP) e ganhou popularidade no The Voice, após integrar a equipe de Michel Teló. Na quarta-feira, dia 25, ele chegou a publicar nas redes sociais uma mensagem comemorando as 100 mil visualizações do clipe de Nhé Nhé Nhé, música que lançou em parceria com a dupla Bruno & Barreto.

"Quero agradecer o enorme carinho e o presente que recebi dos meus fãs e seguidores. Ontem meu vídeo clipe Nhé Nhé Nhé atingiu a marca de 100 mil visualizações no YouTube. Não tenho palavras para agradecer. Meu muito obrigado. Amo cada um de vocês que me segue e prestigia o meu trabalho", escreveu o rapaz. Ele lançaria nesta segunda-feira, dia 30, uma nova versão da música Gatinha Manhosa, que ficou famosa nos anos 80 na voz de Leo Jaime.

Em sua última postagem no Instagram, feita horas antes da tragédia, o artista agradeceu o público pelo carinho durante o show que fez em Leme, no interior de São Paulo, na última sexta-feira, dia 27. "Obrigado a toda galera que compareceu no #sinhôbarriga em Leme-SP. Vibe top demais", disse na legenda de um vídeo que mostra um trecho da apresentação.

Confira o clip da mísica "Nhé Nhé Nhé"


Foto: Reprodução/Instagran

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More