RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 20 de maio de 2016

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE VINTE PESSOAS COM ARMAS E DROGAS NO AGRESTE DE PE

Com informações do G1 CARUARU -

Vinte pessoas foram detidas durante uma operação conjunta deflagrada nesta sexta-feira (20) nos municípios de Cachoeirinha, São Bento do Una e Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a delegada Luciana Almeida, dos vinte conduzidos para a delegacia, 13 foram presos em flagrante (dois por tráfico de drogas). Dos presos, três pagaram fiança e foram liberados.

Em entrevista, a delegada disse que "as prisões foram efetuadas por suspeita de posse e porte de arma, tráfico de drogas e formação de quadrilha". Os suspeitos serão encaminhados para a cadeia de Cachoeirinha.

"As investigações começaram há três meses. A população vinha reclamando muito de assaltos na região. Hoje foram cumpridos os mandados", explicou Almeida.

Foram apreendidas 13 armas, das quais seis eram de fabricação artesanal, quatro revólveres, duas espingardas e uma pistola. A polícia também apreendeu uma porção de maconha, 97 munições de diversos calibres, dois carregadores de pistola, uma motocicleta, dois rádios de comunicação, um binóculo e uma balança de precisão.

A operação foi realizada pelas polícias Civil e Militar, além do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi).

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More