RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DIOCESE DE PESQUEIRA TEM NOVO BISPO A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA (15)

Acabou a expectativa, após alguns meses de espera, a Diocese de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, ganhou a partir de hoje um novo Bispo, após a saída do último comandante em julho do ano passado, D. Francisco Biasin, que tinha substituído D. Dino Marchió, eleito Bisbo de Caruaru.


Biasin à época foi transferido para a Diocese de Barra do Piraí-RJ. Desde então da sua saída, a Diocese pesqueirense ficou sobre o comando do administrador diocesano, o Padre Adilson Simões, que atua como Paróco em uma das paróquias de Arcoverde, no Sertão do estado.

Portanto, o Papa Bento XVI nomeou como o novo Bispo de Pesqueira, o agora ex-auxiliar diocesano de Fortaleza, no Ceará, Dom José Luiz Ferreira Salles, que a partir de hoje tem o compromisso de servir a Deus em terras pernambucanas novamente, pois, segundo informes, ele já trabalhou em Caruaru e Garanhuns e, também na Paraíba, na cidade de Caraúbas, pertencente à Diocese de Campina Grande.

A posse de Dom José Luiz será no dia 14 de abri, às 17hs, com um grande evento religioso na catedral de Pesqueira, os fiéis esperam ansiosos a sua chegada para assumir as 13 cidades pertencentes à esta Diocese, inclusive, Belo Jardim e o distrito de Xucuru fazem parte desse colégio diocesano, Xucuru, pela paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Sanharó.

Que seja bem-vindo o novo Bispo da Diocese de Pesqueira, Dom José Luiz Ferreira Salles.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More