RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 31 de maio de 2015

BLOCO "OS BROCOIÓ" ANIMA FESTA DOS MOTORISTAS EM XUCURU

Com informações do Blog -

Pela quinta vez, o bloco "Os Brocoió" animou o final de semana em Xucuru, com muita gente bonita e animação à flor da pele na avenida. O bloco se concentrou na quadra da escola Luíza Leopoldina, com grande participação do público que lotou as dependências da quadra ao som de um super paredão de som de Santa Cruz do Capibaribe, que agitou os foliões na concentração e na descida da avenida até à praça central, onde um palco foi montado  para receber Os Brocoió com o show de Hércules Araújo e a Farra, também de Santa Cruz do Capibaribe.

Este ano, o bloco se encaixou durante a tradicional Festa dos Motoristas, que ocorre na comunidade há vários anos, atraindo inúmeras pessoas também de outras outras localidades, inclusive, que vêm participar da folia e se divertir em Xucuru, que é conhecida por realizar festas tranquilas em clima de muita paz. O evento contou com o reforço da Polícia Militar de Pernambuco, além dos seguranças particulares, garantindo a tranquilidade de todos que se fizeram presentes neste importante acontecimento para a região, pois movimenta a economia e envolve bastante pessoas.

A apresentação dos Brocoió abrilhantou ainda mais a festa dos motoristas, que faz parte das festas de Xucuru há muitos anos, contribuindo com a diversão da população local e de visitantes, que anualmente comparece  aos eventos que acontecem na localidade. Os foliões estavam bastante animados e puderam participar do bloco com muita euforia, adquirindo o abadá no valor irrisório de R$ 15,00, o participante tinha direito a uma camisa e a uma fita para curtir a festa com liberdade ao lado dos amigos.

Com apoios públicos e privados, o evento contribuiu para o engrandecimento da festa dos motoristas e fez com que o evento fosse ainda maior, com presenças de muitas pessoas de outras cidades, valorizando assim, os acontecimentos de Xucuru, distrito de Belo Jardim. De parabéns os organizadores, Eduardo, Gastura, Lela e Lucas, que com muito esforço e garra, fizeram acontecer mais uma vez. 

O BLOG DE XUCURU agradece a Lela e aos outros organizadores do evento, pelo apoio no credenciamento para a divulgação da festa. Sucesso amigos.

Mais imagens:
























Fotos: BLOG DE XUCURU Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More