RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 22 de maio de 2015

VEM AÍ "OS BROCOIÓ" 2015

Com informações  do Blog -

Uma tradição que faz parte das festas de Xucuru, distrito de Belo Jardim, PE, é o bloco "OS BROCOIÓ" que vem para sua quinta edição se apresentando na localidade levando milhares de pessoas para as ruas e muita diversão em praça pública com atrações musicais de renome.

Inicialmente, o evento ocorria durante a festa do padroeiro local, São Manoel da Paciência, no mês de outubro, mas em 2013, decisões superiores afastaram o acontecimento da ocasião do período religioso. A organização mudou a data da apresentação para o final do ano, só que com a morte repentina de um amigo muito próximo e querido, fez com a data fosse adiada mais uma vez, ficando para o ano seguinte, ocorrendo em fevereiro do ano passado.

Neste ano, o bloco não saiu no tempo previsto, coincidindo com a data de 2014, tendo ficado para este mês de maio, precisamente, durante a também tradicional Festa dos Motoristas. Nos mesmos moldes, o bloco fará a concentração na quadra da escola municipal e em seguida descerá pela avenida Bela Vista com a banda tocando no trio acompanhado pelos foliões que adquirirem o abadá a preço irrisório.

A festa termina na praça central do distrito, com o show da banda em cima do trio animando a todos, com muita organização e segurança. Desta vez o bloco sairá no dia 30 deste mês.

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More