RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 22 de maio de 2015

XUCURU MANTÉM A TRADIÇÃO DA FESTA DOS MOTORISTAS

Com informações do Blog -

Mantendo a tradição, a comunidade do distrito de Xucuru, vivenciará a festiva comemoração da Festa dos Motoristas, que tradicionalmente acontece em maio, sempre no último sábado do mês das mães, das noivas e de nossa Senhora, reverenciada pela igreja católica no mundo todo.

Pois bem, este ano a festa será no dia 30 do corrente mês. Com uma organização do profissional do volante Mauro de Diniz, que conta o apoio de outros motoristas, que contribuem para a realização do evento que movimenta a região todo ano, nessa época. O evento faz parte do calendário de festas do distrito, que conta com festividades juninas, festa do padroeiro, trilhas de motos e réveillon.

A tradicional Festa dos Motorista conta com Procissão, com a imagem de São Cristóvão, o padroeiro dos condutores, sendo levada em cima de um carro até o Sítio Palha e voltando para a igreja de Xucuru, onde acontece em seguida a celebração em homenagem à comemoração do evento. 

Este ano a festa contará com o reforço do desfile do bloco da galera jovem, "Os Brocoió", que fará concentração na quadra poliesportiva da localidade, descendo em seguida pela avenida Bela Vista até à praça central com trio e banda para os foliões que adquirirem o abadá já à venda.

Foto: Arquivo do Blog

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More