RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 23 de maio de 2015

ESCOLA DE XUCURU REALIZA REUNIÃO COM PAIS, MESTRES E FUNCIONÁRIOS

Com informações do Blog -

A educação municipal no distrito de Xucuru, tem sido destaque nos últimos anos, no contexto geral no município de Belo Jardim, com suas atividades pedagógicas e disciplinares, mostrando a força que o ensino tem na localidade, seja na fase pré-escolar, fundamental e média, em parceria com a rede estadual, através da Escola Frei Cassiano de Comachio, formando alunos capazes de vencerem e serem destaques em concursos, cursos e vestibulares, sejam eles em qualquer esfera.

Para mostrar como funciona o ensinamento da entidade, e divulgar as novas ações através da s práticas da Política Pedagógica, que poderão fazer parte da escola, que desenvolverá uma educação ainda melhor para os seus alunos; a Escola Luíza Leopoldina Lopes, através da sua equipe gestora, realizou uma importante reunião na última quinta-feira (21) com pais, mestres e funcionários da própria unidade escolar, para informar os resultados obtidos pelo desempenho de todos, e que com a dedicação de todos, a entidade só tem a vencer cada vez mais. Na ocasião, os pais foram parabenizados, junto com os alunos e profissionais da educação da instituição, pelo resultado do SAEPE 2014 (5º Ano) e dos alunos (as) que atingiram lugares de destaque no resultado do PIBID.

De parabéns todos e todas que fazem essa importante entidade escolar, que tem formados cidadãos e cidadãs para um futuro melhor, seja aqui ou em outros lugares que essas pessoas forem. O sucesso está em cada um, dependendo do esforço pessoal e coletivo para refletir em conquistas pela frente.

Foto: Divulgação do Facebook da Escola

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More