RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 28 de maio de 2015

BELO JARDIM É PENTACAMPEÃ DO DIA DO DESAFIO

Com informações do NO GIRO DA CIDADE -

Depois de levar mais de 52 mil pessoas para as ruas, quadras, repartições públicas, parques e empresas a praticarem alguma atividade física entre os dias 26 e 27 de maio, a cidade de Belo Jardim demonstrou mais uma vez sua força e vigor e sagrou-se pentacampeã do Dia do Desafio 2015, vencendo a cidade cubana de San Luis.

O resultado final foi divulgado na manhã desta quinta-feira (28). Os 52.670 belojardinenses representaram um percentual de 72,72% de participação contra 69,10% dos cubanos que mobilizaram 19.762 pessoas.

A vitória belo-jardinense já começou a se desenhar na noite da terça-feira (26), quando milhares de pessoas lotaram a Av. Siqueira Campos para participar e exercitar-se durante a abertura oficial da disputa coordenada pelo SESC e com total apoio da Prefeitura de Belo Jardim. Durante todo o dia e a noite da quarta-feira, aonde tinha espaço aberto, e até mesmo fechado, a prática esportiva comandou o dia da população e consolidou mais essa vitória.

O prefeito João Mendonça, que deverá receber das mãos do SESC o troféu de campeão, parabenizou a todos os belo-jardinenses dizendo que “quando nos damos as mãos, ninguém segura Belo Jardim e sua força de construir novas vitórias a cada dia”.  Nas redes sociais, a prefeitura já comemora a vitória de todos. 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More