RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 23 de maio de 2015

SANTA CRUZ É GOLEADO PELO AMÉRICA-MG E SE DISTANCIA DO G-4 DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Com informações do LeiaJá -

A tentativa do Santa Cruz de encostar no G4 da Série B nesta terceira rodada arruinou em apenas 45 minutos. Talvez até antes, nos 15 iniciais quando levou três gols do América-MG. Depois de um primeiro tempo desastroso, o Tricolor foi goleado pelo Coelho por 4 a 1, neste sábado (23), na Arena Independência. Robertinho, Mancini, Diego Sacoman (contra) e Marcelo Toscano marcaram para os donos da casa. Enquanto Pedro Castro descontou para os pernambucanos.

O Santa Cruz, na 14º colocação com três pontos, buscará a recuperação na Série B na próxima sexta-feira (29), às 19h30, diante do ABC-RN, no Arruda. No mesmo dia e horário, o América-MG, no 8º lugar, vai até Bragança Paulista enfrentar o Bragantino.

Avassalador, América-MG goleia o irreconhecível Santa Cruz

Pontualmente às 16h30 o árbitro Rafael Traci iniciou a partida na Arena Independência. Mas apenas uma equipe estava em campo: o América-MG. De forma avassaladora, em 15 minutos, foram três gols sobre o irreconhecível Santa Cruz. O primeiro ainda com 58 segundos, num chute cruzado de Robertinho. Aos oito, a defesa coral cochilou, Mancini driblou Fred e marcou o segundo. O terceiro tento foi ainda mais fácil. Após falta cobrada na área, o goleiro tricolor espalmou e Diego Sacoman mandou para as próprias redes.

Com 3 a 0, o Coelho relaxou na partida e o Santa Cruz ameaçou ter o domínio. Porém, os tricolores entraram em campo aos poucos, menos o sistema defensivo, que continuou inerte. Aos 43, Marcelo Toscano girou na área e fez o quarto tento americano. Para salvar a primeira etapa coral, Pedro Castro diminuiu o placar e o vexame. 

Trave e gol anulado atrapalham o Santa Cruz

Apesar de tardio, o Tricolor do Arruda tentou reagir e pressionou o adversário. Por duas vezes ficou próximo de encostar no marcador. Pedro Castro, em um bonito chute, e Edson Sitta, de cabeça, acertaram a trave. Anderson Aquino até balançou as redes, mas o bandeirinha anulou. Ressalte-se que o atacante estava em posição legal. Entretanto, foi o mais próximo do gol que o Santa Cruz conseguiu chegar. O América-MG também teve suas oportunidades em contra-ataques e também desperdiçou.

Ficha do jogo

América-MG 4

Joao Ricardo; Robertinho (Walber), Wesley Matos, Anderson Conceição e Bryan; Thiago Santos (Diego Lorenzi), Leandro Guerreiro, Mancini, Felipe Amorim e Cristiano (Henrique Santos); Marcelo Toscano. Técnico: Givanildo Oliveira

Santa Cruz 1

Fred; Nininho (Nathan), Diego Sacoman, Danny Morais e Renatinho (Lúcio); Edson Sitta, Bruninho, João Paulo e Pedro Castro; Anderson Aquino e Bruno Mineiro (Emerson Santos). Técnico: Ricardinho

Local: Arena Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Luciano Roggenbaum e Sidmar dos Santos Meurer (Ambos do PR)

Gols: Robertinho (1 do 1ºT), Mancini (8 do 1ºT) Diego Sacoman (contra 15 do 1ºT), Marcelo Toscano (43 do 1º) e Pedro Castro (45 do 1ºT);

Cartões amarelos: Felipe Amorim e Leandro Guerreiro (América-MG); Edson Sitta, Diego Sacoman e Bruno Mineiro (Santa Cruz)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More