RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 21 de maio de 2015

SUSPEITO DE EXTORQUIR PADRE EM PESQUEIRA, PE, É PRESO

Com informações do G1 PE -

A polícia prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), o suspeito de extorquir dinheiro do padre Severino Ézio de Melo, 36 anos, integrante da Diocese de Pesqueira. O homem foi preso por volta das 6h da manhã, na região dos Xucurus, em Pesqueira, no Agreste do estado, e trazido para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no Recife, onde chegou por volta das 8h30. Um mandado de prisão contra ele já tinha sido expedido pela 9ª Vara Criminal da capital.

Após chegar no Recife, o suspeito prestou depoimento e deve fazer exames de corpo de delito, no Instituto de Medicina Legal (IML). Ainda nesta quinta (21), ele deve ser levado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, onde ficará preso.

De acordo com a polícia, o suspeito tem 26 anos e trabalhava como vendedor de picolé, em Pesqueira. Ainda segundo a polícia, ele tinha um relacionamento com Melo e cometeu o crime por ciúmes. O terceiro envolvido não foi preso, mas também está sendo investigado. A investigação do crime foi iniciada no fim do mês de abril.

Segundo o delegado, o suspeito não chegou a receber dinheiro, mas por ter as fotos e ameaçar o padre Severino Ézio de Melo, a situação configura crime de extorsão de dinheiro. Na segunda (18), a diocese de Pesqueira afastou temporariamente o religioso de suas funções sacerdotais.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More