RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 22 de maio de 2015

SECRETARIA DE SAÚDE BELO JARDIM REALIZA AÇÃO CONTRA MURIÇOCAS E MOSQUITOS EM XUCURU E REGIÃO

Com informações do Blog -

Sempre pensando numa melhor qualidade de vida das pessoas, a Secretaria municipal de Saúde de Belo Jardim, enviou mais uma vez, nesta última quinta-feira (21), o carro fumacê e a equipe de agentes para atuarem no distrito de Xucuru e ainda nos Sítios Bulandeira e Palha, prevenindo assim a proliferação de muriçocas e do mosquito que pode transmitir a dengue, a chikungunya e zika vírus.

O trabalho que é realizado com mais frequência nos bairros da cidade, sempre é levado para os distritos, para combater os vetores que podem transmitir várias doenças para a população, podendo, inclusive, levar à morte, no caso da dengue hemorrágica. É uma ação importantíssima para a saúde dos moradores do município, que ficam agradecidos pelo empenho da secretaria em tranquilizar a população evitando assim o transtorno e o incômodo dos insetos que tiram o sossego das famílias.

A ação vem sendo continuada na gestão atual do prefeito João Mendonça, algo que já acontecia em outros tempos recentes, tendo sido mantido pelas ex-secretárias de saúde, e agora com o novo secretário da pasta, Diego Phelipe, melhorando assim, a qualidade de vida dos xucuruenses. Nossos parabéns a todos os envolvidos nesta ação que beneficia na melhoria da saúde dos habitantes da querida Xucuru e região.


Fotos: Divulgação/Secretaria de Saúde

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More