RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 24 de maio de 2015

ESTÁ DE VOLTA A FESTA DO QUEIJO E DA ÁGUA MINERAL EM XUCURU

Com informações do Blog -

O calendário de festas de Xucuru não é muito repleto, mas sempre tem eventos para movimentar a economia, a juventude e as pessoas da localidade e visitantes, que se divertem com as atrações que aqui aparecem. Em clima de muita paz, inclusive.

E para acrescentar mais um evento neste calendário, está de volta a festado queijo e da água mineral, organizada pelo revendedor desses produtos, Toinho do Queijo, que os comercializa há vários anos na região, e mais uma vez está realizando este evento com parcerias de amigos e familiares. A festa acontecerá no próximo mês de junho, com distribuição de água mineral e queijo, além de um show romântico com Babado de Sanharó, interpretando muita sofrência em ritmo de seresta ao ar livre, no 0800.

É mais um evento que deverá fazer parte em definitivo das festas do distrito, com muita diversão para a população e para visitantes que gostam de curtir uma bela festa com os amigos na nossa região. Que novas atrações possam surgir para atrair mais investimentos positivos para todos.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More