RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 20 de maio de 2015

PERNAMBUCANO É SUSPEITO DE FRAUDAR E USAR DOCUMENTOS DE MAIS DE 20 PESSOAS NA PB

Com informações do G1 PB -

Um homem de 33 anos, natural de Pernambuco que foi preso em João Pessoa, na terça-feira (19), suspeito de comprar carros financiados utilizando documentos falsos, também é suspeito de comprar aparelhos de som e eletrodomésticos, equipamentos de TV a cabo, com a mesma prática de falsificação de identidades, de acordo com a Polícia Civil. Com ele foram encontrados documentos de mais de 20 pessoas. Um outro suspeito de envolvimento no esquema, um policial militar, ainda deve ser apresentado pela polícia.

O homem foi preso por meio de uma ação feita pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) da capital paraibana. Segundo a Polícia Civil, ele vendia os veículos comprados com documentos falsificados em outros estados. Os documentos eram feitos preferencialmente com nomes que estivessem limpos. Agora, a investigação da polícia tenta descobrir se todas as pessoas realmente existem.

De acordo com o delegado titular da DRFV de João Pessoa, Nélio Carneiro, ao ser preso o homem apresentou identidades diferentes. Mas logo confessou que comprava documentos de identidade e comprovantes de residência com endereço de João Pessoa, de um falsificador da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. De posse dos documentos, o homem procurava as agências de automóveis, se mostrava interessado na compra de veículos, apresentava a documentação com um nome falso e conseguia o financiamento. A polícia ainda não divulgou o valor total que ele teria conseguido financiar com os documentos falsos.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More