RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

SANTA CRUZ EMPATA POR 1 X 1 CONTRA ABC, EM NATAL, E NÃO SE APROXIMA DO G-4 DA SEGUNDONA

Com informações do JC ONLINE -

Na teoria, o Santa Cruz tinha tudo para voltar a vencer fora de casa nesta sexta-feira (4), na Arena das Dunas, em Natal (RN), pela 23ª rodada da Série B. Enfrentava o ABC, único time que não havia vencido em casa na competição e que vinha de um jejum de 11 partidas na Série B. Só que na prática o futebol apresentado não rendeu o esperado e os tricolores apenas empataram por 1x1.

O Santa Cruz, além de sofrer uma grande pressão no segundo tempo, viu Anderson Aquino, no fim da partida, desperdiçar um pênalti que daria a segunda vitória à equipe fora de casa na competição. No fim, o empate acabou até sendo bom, visto a pressão que sofreu no segundo tempo foi muito grande. Os corais somam 35 pontos e continuam longe do G-4.

Os gols da partida foram marcados por Moradei (Santa Cruz) e Rafael Oliveira (ABC). Com o resultado, o Tricolor perdeu outra boa oportunidade de se aproximar no G-4 da Segundona.

Na próxima rodada, terça-feira (8/9), o Santa Cruz enfrentará o Paysandu, às 19h, no Arruda. Para esse jogo, a expectativa é pelo retorno do meia Lelê, que não enfrentou o ABC por estar lesionado.

LANCE A LANCE

Primeiro tempo

1 minuto – Santa Cruz começou pressionando. Luisinho passou para Grafite, que chutou prensado no gol.

15 minutos – Susto do ABC. Após falta cobrada para dentro da área, No primeiro momento, o goleiro Tiago Cardoso defendeu. No rebote, o atacante Rafael Miranda chutou, mas o lateral Vítor salvou em cima da linha.

24 minutos – Luisinho entrou na área pela direita em velocidade e bateu cruzado. O goleiro Gilvan espalmou para o meio da área e o volante Moradei, que chegou de surpresa, estufou as redes abecedistas num chute de primeira.

26 minutos – Ousado. Mesmo de muito longe, o lateral Vítor viu o goleiro Gilvan bem adiantado e tentou fazer um golaço, mas a bola foi para fora.

42 minutos – Empate do ABC. Rafael Oliveira recebeu a bola da esquerda do volante Fábio Bahia, ganhou de Alemão na velocidade e chutou na saída de Tiago Cardoso para fazer o gol.

44 minutos – Luisinho fez outra jogada pela direita e cruzou na área. Desta vez, o pequeno Renatinho levou susto numa cabeçada sem marcação.

Segundo tempo

2 minutos – Susto do ABC. Após Edno lançar para Bismarck, o meia chutou em gol, mas foi travado na hora por Vítor, que afastou para escanteio.

4 minutos – Após cruzamento da direita, Edno cabeceou muito perto do gol.

5 minutos – Lateral cobrado para dentro da área. No rebote, Rafael Oliveira estava com o gol aberto, mas chutou para fora.

11 minutos – Bismarck arriscou de muito longe para defesa importante de Tiago Cardoso.

25 minutos – Que susto! O volante Fábio Bahia arrisca de longe e a bola passa perto do gol de Tiago Cardoso.

42 minutos – Perdeu. Anderson Aquino foi para a cobrança do pênalti, mas o goleiro Gilvan fez uma bela defesa.

FICHA DO JOGO

ABC 1

Gilvan; Ednei, Adriano, Sueliton e Marcílio; Fábio Bahia (Jéferson Paulista), Rafael Miranda, Wellington Bruno e Bismarck (Rafinha); Rafael Oliveira e Edno (Cleyton). Técnico: Hélio dos Anjos

Santa Cruz 1

Tiago Cardoso; Vítor (João Carlos), Alemão, Danny Morais e Marlon (Diego Sacoman); Wellington, Moradei, Renatinho (Anderson Aquino), João Paulo e Luisinho; Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte

Local: Arena das Dunas (RN). Árbitro: Braulio da Silva Machado (Aspirante à Fifa/SC). Assistentes: Neuza Ines Back e Nadine Schramm Camara Bastos (ambas Fifa/SC). Gols: Moradei, aos 24, Rafael Oliveira, aos 42 do 1ºT. Cartões amarelos: Fábio Bahia, Cleyton, Gilvan (A); Alemão, Moradei (S). Público e renda: não divulgados.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More