RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

BRASILEIRÃO 2012: DECISIVO, EMERSON MARCA E SALVA TIMÃO DA DERROTA PARA A PONTE

Herói do título da Libertadores, Emerson voltou a ser decisivo no Corinthians. É bem verdade que o interesse pelo Campeonato Brasileiro não é o mesmo, mas Sheik se transformou em salvador nesta quarta-feira. 

Tiago Alves, autor do gol da Ponte, disputa bola
com Emerson (Foto: Globoesporte.com)
Depois de dois jogos ausente por causa de uma lesão na coxa direita, o atacante retornou para, aos 44 minutos do segundo tempo, impedir a derrota do Timão para a Ponte Preta, no Pacaembu. A Macaca jogou melhor, pressionou e teve dois gols anulados, um em cada tempo. No entanto, cometeu falha no fim, e o jogo terminou 1 a 1.

O resultado deixa os alvinegros em situações semelhantes na classificação do Brasileirão. O Corinthians permanece na nona colocação, com 32 pontos, mesmo número da Macaca, posicionada logo abaixo. A vantagem dos paulistanos está no saldo de gols: o Timão tem dois; a Macaca, menos dois.

As equipes voltam a jogar no domingo. O Corinthians faz o clássico contra o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu. A Ponte Preta recebe o Botafogo, às 18h30m, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More