RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 25 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012: A SURPRESA DE CARUARU

O que ocorreu de tão grave em Caruaru na campanha de Miriam Lacerda (DEM) para o prefeito José Queiroz (PDT), com quem a democrata polariza a disputa, impor uma frente de 21 pontos, segundo o último levantamento do Ibope? Pesquisa do Instituto Opinião, contratada por este blog, aponta uma vantagem de 12 pontos.

Foto: Divulgação
Se o Ibope estiver certo, Queiroz pode repetir a acachapante derrota dada na candidata Ivânia Porto (DEM), em 2008, por uma diferença de quase 50 mil votos.

A surra de 2008 era prevista e se confirmou. Afinal, já reeleito e sem um candidato natural, o então prefeito Tony Gel (DEM) teve que fabricar um nome e Ivânia, mesmo integrando um grupo tradicional e forte, foi encarada como uma aventura, uma candidatura olímpica.

Miriam, não. Ex-deputada, ex-candidata a vice-governadora na chapa de Jarbas e mulher do deputado Tony Gel, Miriam sempre foi apontada como a candidata mais competitiva frente a Queiroz. Chegou a aparecer empatada com o prefeito na primeira pesquisa do Opinião.

Se caiu - e há quem acredite que a queda é irreversível - algo deu errado, provavelmente a estratégia política. Mas o tempo trabalha contra Miriam. Só há, agora, duas semanas para mudar essa estratégia na tentativa de reagir, o que é muito pouco, diga-se de passagem.

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Vim nesse blog por recomendação,muito bom mesmo,fiquei feliz por não perde meu tempo,eu tava precisando de grampo de celular e me recomendaro esse aqui http://www.espiaosip.com.br/celular-espiao.html sera que é bom?alguem ja ouvi falar?abraços,e parabens pelo blog

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More