RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PESQUISA IBOPE EM CARUARU: ZÉ QUEIROZ ESTÁ 54% CONTRA 33% DE MIRIAM

O atual prefeito de Caruaru e candidato a reeleição, José Queiroz (PDT), segue crescendo no que se refere às intenções de voto, de acordo com a pesquisa realizada pelo Ibope/TV Asa Branca.

Foto: Reprodução
Segundo o levantamento, o gestor atingiu o índice de 54%, o que significa que ele subiu sete pontos percentuais desde a última pesquisa, publicada na Folha de Pernambuco no dia 7 de setembro, e onde ele tinha registrado 47% das intenções de voto.

Já a sua principal adversária, Miriam Lacerda (DEM), perdeu votos desde a última consulta, a postulante caiu agora para 33%, ou seja, sete pontos a menos, já que na pesquisa do início do mês ela tinha 40% de intenções de voto. A margem de erro do levantamento é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

O candidato a prefeito de Caruaru pelo PSOL, Fábio José, também registrou um crescimento discreto. O prefeiturável saiu de um índice de 2%, na consulta publicada no início do mês, para 4% das intenções de votos na pesquisa atual. Ainda segundo o levantamento, 5% dos entrevistados afirmaram que vão votar em branco ou nulo e 4% não souberam ou não responderam à pergunta.

Na consulta espontânea, aquela em que o entrevistador não apresenta os nomes dos candidatos para o entrevistado, o índice de Queiroz passa para 50%, Miriam fica com 29% e Fábio José, 2%. Neste cenário, 1% dos eleitores citou outros nomes, 7% revelaram que votarão em branco ou nulo e 11% não responderam.

Quando questionados sobre em quem não votariam de jeito nenhum, os eleitores de Caruaru colocaram no primeiro lugar da lista a candidata democrata, que figurou com um percentual de 39% de rejeição. Em segundo lugar neste ranking ficou o prefeiturável Fábio José, que recebeu 33% das respostas negativas. O último lugar foi do atual prefeito José Queiroz, que recebeu 28% de rejeição. Onze por cento dos entrevistados disseram não rejeitar nenhum dos nomes postos e 6% não souberam ou não responderam. O levantamento foi realizado com 504 eleitores de Caruaru, entre os dias 18 e 20 de setembro. As informações são do Jornalista Hélio Júnior.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More