RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

JOÃO MENDONÇA É O PRIMEIRO CANDIDATO A PREITO DE BELO JARDIM A REALIZAR COMÍCIO EM XUCURU NA CAMPANHA DE 2012

No último domingo (23) a coligação "UM NOVO FUTURO, UMA NOVA BELO JARDIM" do PSD realizou um grande bate papo em Xucuru, era assim que os carros de som anunciavam pelas redondezas do distrito, mas na verdade ocorreu mesmo um comício com presenças de vários candidatos a vereador que apoiam as candidaturas de João Mendonça e de Cristiano Cabeludo para prefeito e vice, respectivamente.

Era por volta das 18hs quando a passeata saiu do comitê da candidata da terra, Marenilza Tavares (Professora Mary) e chegou ao local do comício na praça central, o espaço ficou lotado com pessoas de várias localidades da área rural de Xucuru e uma grande militância dos candidatos da majoritária e dos que disputam uma vaga na câmara municipal, vinda de Belo Jardim. 

Aliados, cabos eleitorais e simpatizantes usaram a palavra para pedir votos para o ex-prefeito João Mendonça e, principalmente, para a candidata de Xucuru a uma vaga de vereadora, Mary Tavares, a mesma foi professora e vice-gestora da escola local e ainda conseguiu, este ano, instalar um fabrico de bordado em parceria com a NIRAN JEANS de Toritama, contribuindo em parte com a economia da região. Quem também subiu no palanque do PSD foi o candidato a vereador pelo PSB Djalma do Cartório. 

Marenilza frisou que as pessoas de Xucuru sabem o que ela já fez por esta comunidade e que sendo eleita vereadora poderá fazer ainda mais. Na ocasião ela agradeceu o apoio das pessoas que estão trabalhando na sua campanha e que podem contar com ela se caso for eleita.

João Mendonça lembrou o tempo que foi prefeito e que se eleito de novo, ajudará os jovens que fazem e pretendem fazer faculdade com bolsas completas de estudo. No próximo final de semana, as outras duas coligações realizarão seus comícios no distrito, Andréa no sábado e Dr.Maneco no domingo.

Fotos cedidas pelo BLOG XUCURU EM FOCO: 




Fotos: Blog XUCURU EM FOCO
Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More