RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 29 de setembro de 2012

EM NOITE DE KIEZA E PROTESTO CONTRA ARBITRAGEM, NÁUTICO BATE ATLÉTICO-GO NO BRASILEIRÃO 2012

Após 16 minutos de atraso no início da partida, provocado por um protesto contra a arbitragem, os torcedores que foram aos Aflitos, na noite deste sábado, viram de diferente apenas a cor do uniforme timbu, que usou a camisa lançada na última sexta-feira em tom de verde. Fora isso, o Náutico foi o mesmo time avassalador quando joga dentro de casa e venceu, sem muita dificuldade, o lanterna Atlético-GO por 2 a 0.

Kieza marcou os dois gols da vitória do Náutico,
nos Aflitos (Foto: Pernambuco Press)
Kieza, que voltou ao time após quatro rodadas afastado por conta de uma lesão muscular, abriu o placar numa cobrança de pênalti, aos 18 minutos, e marcou o segundo aos 40 minutos, garantindo a vitória ainda no primeiro tempo.

- Vencemos um jogo importante e isso é fundamental para nos dar tranquilidade. Agora é pensar no Corinthians, para vencer mais uma - comemorou o atacante Araújo.

Com o resultado, a equipe alvirrubra foi a 34 pontos, se distanciando da zona de rebaixamento, enquanto o time goiano permaneceu na lanterna da competição, com 20 pontos.

- A gente se complicou na tabela. Está muito difícil a nossa situação, mas vamos ver o que vai acontecer pela frente - lamentou o volante Dodó.

Pelo Brasileirão, as duas equipes voltam a jogar no próximo sábado, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Náutico recebe o Corinthians, nos Aflitos. Já o Atlético-GO encara o Vasco, no Serra Dourada. As duas partidas começam às 16h20m. Antes, na quarta-feira, o Dragão estreia na Copa Sul-Americana diante do Universidad Católica, também no Serra Dourada.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More