RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 30 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012: NOVA PESQUISA IPMN/JC APONTA GERALDO COM FOLGA LIDERANÇA. DANIEL SEGURA O SEGUNDO LUGAR NO RECIFE

O candidato a prefeito do Recife pelo PSB, Geraldo Julio, manteve sua liderança em nova pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN) em parceria com o Jornal do Commercio, publicada neste domingo (30). O socialista aparece com 42% das citações e, considerando apenas os votos válido, tem 50% das intenções, estando bem perto de ganhar o pleito logo no primeiro turno. Os números são do levantamento estimulado, ou seja, quando são citados os nomes dos postulantes.

Em segundo lugar, distante 20 pontos percentuais de Geraldo, está Daniel Coelho (PSDB), que se consolidou na vice-liderança, com 22%. Em seguida parace Humberto Costa (PT) - 16% - e Mendonça - 3%. Os outros candidatos - Edna Costa (PPL), Jair Pedro (PSTU) e Roberto Numeriano (PCB) - somam 1%. Declararam voto em branco ou nulo 8% dos entrevistados e 7% não souberam ou não responderam. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

A sondagem foi realizada entre os dias 27 e 28 deste mês com 1.079 pessoas e está registrado no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) com o número 00173/2012.

Na comparação com o levantamento anterior, publicado nessa quarta-feira (26), Humberto foi o que mais oscilou, mas ainda dentro da margem de erro. O petista caiu de 19% para 16%. Mendonça também registrou queda, de um ponto. Daniel subiu de 21% para 22% e Geraldo, de 40% para 42%.

ESPONTÂNEA - Na pesquisa espontânea, quando não são mencionados os nomes dos candidatos, Geraldo também lidera com folga. Ele aparece com 41% contra 21% de Daniel, 15% de Humberto e 3% de Mendonça. Novamente os demais postulantes somaram 1%.  Responderam voto em branco ou nulo 7% e não souberam ou não responderam 13%.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More