RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 29 de setembro de 2012

ANDRÉA MENDONÇA E O VEREADOR CLAUDEMIR ARRASTAM MULTIDÃO EM XUCURU EM GRANDE COMÍCIO

A campanha eleitoral está na reta final, os grupos políticos que disputam voto estão realizando seus últimos atos públicos na expectativa da chegada do dia 7 de outubro, quando ocorrerá o dia da eleição, que este ano é para Vereador e Prefeito. Em Belo Jardim 3 candidatos concorrem ao cargo de prefeito, incluindo uma mulher, sendo que mais de 70 nomes estão na corrida por 12 vagas na câmara de vereadores do município.

Em Xucuru 2 nomes concorrem pelo grupo Mendonça a uma cadeira no poder legislativo belojardinense e mais uma candidata, através de representante, enquanto outros dois postulantes disputam pela oposição. Nesta sexta (28) a "FRENTE POR AMOR A BELO JARDIM" realizou um grande comício na praça José Justino, com as presenças de várias lideranças e candidatos a vereador da coligação, além de bastante gente na rua. Os candidatos e o representante realizaram as concentrações em suas casas, depois seguiram em passeata até ao local do comício.

O comício destinado a família, o Vereador Claudemir apresentou sua família com sua esposa e seus 4 filhos, ambos deixaram uma mensagem para a todos, valorizando a importância da família, a homenagem foi acompanhada por um trecho da música "ORAÇÃO PELA FAMÍLIA" do Padre Zezinho. 

Alguns dos candidatos da proporcional se apresentaram e falaram da importância de votar nos candidatos locais, dando ênfase aos candidatos Claudemir e Mauro de Diniz, o vereador Euno Filho foi representado pelo seu filho Euno Neto, a vereadora Claudiane, que não é candidata este ano, pediu votos para a Professora Patrícia que se apresentou com Sandoval, seu cabo eleitoral aqui, a mesma lembrou a capacidade da filha da terra, a Professora Bernadina, que frisou os laços familiares que Andréa tem em Xucuru, por ser da família de Mocinha Mororó e ainda a permanência do ex-vereador Diniz no grupo Mendonça, algo que foi confirmado pela filha do mesmo, Ivone Soares e pelo filho candidato a vereador Mauro. Outro ponto marcante foi quando a Professora Bibi citou a disponibilidade, quando ela foi vítima e ficou numa situação difícil.

As falas seguiram com Claudemir, que apresentou uma parcial dos seus trabalhos em parceria com o município no seu primeiro mandato e disse que vai fazer muito mais, caso reeleito junto com Andréa, como por exemplo, casa de apoio em Belo Jardim e Caruaru, além de um transporte diário para Caruaru. O prefeito em exercício Zé Ivan, o candidato a vice Wilsinho reforçaram o valor de votar no 25 e nos candidatos do grupo a vereador no distrito, sendo Patrícia, Claudemir e Mauro de Diniz. Andréa lembrou o pai, falecido em 2011 e que fará muito pela zona rural do município.

Fotos, gentilmente, cedidas:

,



























































Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More