RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ENCONTRO DE BANDAS E FANFARRAS EM XUCURU

Para encerrar as atividades cívicas do município de Belo Jardim, foi realizado na tarde desta sexta, em Xucuru, o 4º encontro de bandas e fanfarras com participação de quatro escolas municipais, inclusive a Escola Luíza Leopoldina Lopes da localidade. Foram belíssimas apresentações das bandas das Escolas Vereador Joaquim Medeiros do Distrito de Água Fria, do CEM (Centro de Excelência Municipal Professor José Vieira da Costa, Antenor Vieira de Melo com a banda José Mendonça Bezerra e ainda a banda da Escola Luíza Leopoldina Lopes, a anfitriã.

Foi um evento importantíssimo para a comunidade, apesar de não ser realizado o tradicional desfile cívico, com se fazia há muitos anos, esteve presente, a Secretária Municipal de Educação Elizabete Gomes e sua comitiva, as apresentações ficaram por conta da locutora Débora Cristina com a colaboração de Jota Isaias. A organização foi dos gestores da Escola local Vicente Ferreira e Verônica Ricardo e o apoio de Maria Izete da Escola do Sítio Palha e da coordenadora das escolas de base, Enilda Amorim.

Já era noite quando a banda da Escola de Xucuru fez sua apresentação comandada pelo maestro Emerson, que passa o ano inteiro treinando os jovens integrantes da banda, para que o mesmos façam bonito em qualquer apresentação, o público que lotou a praça José Justino vibrou e aplaudiu cada exibição, inclusive, a banda da terra. Todos estão de parabéns pela realização do evento, que encerrou as comemorações cívicas de 7 e 11 de setembro, pátria e emancipação política do município, respectivamente.

Fotos:















































Da Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More