RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NOTA DA PREFEITURA DE BELO JARDIM - JARDIM CULTURAL SUSPENSO

A Prefeitura Municipal vem a público informar que, por decisão da Comarca de Belo Jardim, o Jardim Cultural está suspenso. A determinação foi publicada hoje à tarde e pede a “imediata suspensão do evento”.  A Prefeitura registra ainda que recorreu mais uma vez e aguarda a revogação da deliberação ATÉ ESTA QUINTA, prazo limite para o início da programação.

A organização do Jardim Cultural lamenta o episódio que causa prejuízos irreparáveis para a economia do município, haja vista a enorme quantidade de barraqueiros, gasoseiros, artistas e comerciantes que haviam investido para o evento.

Neste momento, o prefeito em exercício José Ivan Monteiro e a ‘Secretaria de Cultura, Turismo e Paisagismo’ estudam as alternativas para amenizar os prejuízos e aguardam ansiosamente pela revogação da decisão ATÉ ESTA QUINTA, uma vez que outros municípios pernambucanos estarão realizando grandes festas populares neste mesmo final de semana e a cidade não pode ser punida pela falta de efetivo policial.

Em anexo, segue a decisão da Justiça. Nela, está grifada o parecer da Justiça, inclusive com o pedido para que um funcionário da Celpe “fique de plantão para, ser for necessário, seja suspenso o fornecimento de energia elétrica do local” , e que a Polícia Militar “efetive a busca e apreensão dos equipamentos sonoros e lacrem a área”, caso seja descumprida a decisão.


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More