RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

SENAC-PE INSCREVE PARA 204 VAGAS EM CURSOS GRATUITOS

Até o próximo domingo (23), o Senac de Pernambuco está com inscrições abertas para 204 novas vagas, em Recife e Caruaru, para cursos gratuitos, destinados a pessoas de baixa renda que desejam se profissionalizar. Os interessados devem se inscrever no site da instituição.

As vagas são para as funções de auxiliar de cozinha, atendente de lanchonete, operador de computador, montagem e manutenção de computadores, auxiliar de crédito e cobrança, operador de telemarketing, auxiliar de pessoal, operador de computador e agente de combate às endemias.

Para concorrer, o candidato precisa ter renda familiar de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ter concluído a educação básica e ser trabalhador empregado ou desempregado. Alguns pré-requisitos específicos também são exigidos para cada um dos diferentes cursos.
No ato da matrícula, o candidato deverá proceder ao preenchimento do termo de compromisso e da declaração de renda, além de entregar a documentação que comprove o atendimento aos pré-requisitos do curso, cópias do documento de identidade (RG), cadastro de pessoal física (CPF) e comprovante de residência.

O Senac-PE divulgará o resultado da seleção na próxima segunda-feira (24). As matrículas serão realizadas entre os dias 25 e 28 de setembro, na Central de Relacionamento Senac, localizada na Avenida Visconde de Suassuna, 500, no bairro de Santo Amaro (para os cursos no Recife), centro da capital pernambucana.
Quem for selecionado para estudar em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, deve se dirigir à unidade de educação profissional, na Avenida Cleto Campelo, 79.

As matrículas para os cursos de Montagem e Manutenção de Computadores e Operador de Computador (no Recife) serão realizadas apenas no dia 24. As aulas terão início conforme o cronograma de cada unidade. O candidato poderá se inscrever somente para um curso.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: 0800.0811.688 ou (81) 3413.6728,  3413.6729 e 3413.6730.

Do G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More