RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PROGRAMA "PATRULHA NOS BAIRROS" CHEGA NESTA SEXTA A CARUARU, BELO JARDIM SERÁ BENEFICIADO EM BREVE

Criado em 1985 no governo de Roberto Magalhães, o programa “Patrulha nos Bairros” chegará nesta sexta-feira ao interior do Estado e o município escolhido para o seu lançamento foi Caruaru.

O evento ocorrerá às 10h da manhã, no Morro do Bom Jesus, com presenças do governador Eduardo Campos, do vice João Lyra Neto, do secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, do comandante geral da PM, coronel Luiz Aureliano e do prefeito José Queiroz (PDT).

Serão entregues à população 28 viaturas da marca “Spacefox” das quais ficarão em Caruaru para fazer a ronda diária nos bairros de Maurício de Nassau, João Mota, Nova Caruaru, Salgado, Petrópolis,  Alto do Moura, Universitário e São Francisco.

As outras 20 unidades serão distribuídas em outras cidades da Zona da Mata, Agreste e Sertão. O custo mensal com o aluguel dessas viaturas será de R$ 68.124.

O programa também será expandido para as cidades de Petrolina, Garanhuns, Vitória de Santo Antão, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada, Araripina, Gravatá, Belo Jardim, Goiana, Carpina, Ouricuri e Arcoverde.

E sua finalidade, segundo o secretário Wilson Damázio, é envolver a população na política de segurança do Governo do Estado.

Conforme o coronel Luiz Aureliano, foi a partir do lançamento da “Patrulha nos bairros”, em 1985, que a Polícia Militar “deixou de trabalhar para o Estado e passou a trabalhar para o cidadão”.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More