RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

VEREADOR CLAUDEMIR FAZ GRANDE CARREATA EM XUCURU

O Vereador Claudemir realizou uma grande carreata neste domingo (16) em Xucuru, com uma enorme quantidade de participantes em carros e motos de toda a região, sendo na maioria voluntários, inclusive os paredões de som de Joelson da ToyoJJ e Cleiton Martins, que deram um toque especial com as músicas da campanha vitoriosa de Claudemir. A concentração teve início a partir das 15hs em frente a casa do Vereador que é candidato à reeleição.

Já era por volta das 17hs quando a manifestação popular percorreu as principais ruas do distrito seguindo até ao Sítio Palha onde ocorreu um sensacional bate papo, o evento contou com os apoios de Claudemir de toda a região, inclusive, do seu novo colaborador no Sítio Palha, o Sr. Messias, que foi muito aplaudido na ocasião que usou da palavra no palanque. Claudemir Filho (Misinho) e Clayton Paulino, filhos do vereador pediram votos para o pai  e que sabem o quanto ele tem vontade de trabalhar pelo seu povo de Xucuru e da região.

Vários cabos eleitorais e amigos também falaram da importância de se votar em Claudemir, que tem trabalhado, e muito, pela comunidade e que tem planos de fazer muito mais. Amigos dele de Belo Jardim também disseram porque estão com o parlamentar, que não mede esforços para servir a quem precisa, estiveram usando a palavra os Srs. Ciço Pacaia, Severino da Eletrônica, Zé Gury e Zé de Marcilene. O amigo Ciço do Sítio Fundão, Dona Vicência, o artista da terra, Ari Araújo, a enfermeira Maria Janailma, que citou o trabalho voluntário do agente de saúde Alex Martins, que faz atendimentos de socorro 24hs todo dia, e o mesmo está capacitado com um curso para ajudar a quem precisar,  Enilda Amorim, que ressaltou a disponibilidade que, segundo ela,  foi atingida inicialmente com mais 111 funcionários antes dos 414, e outros ainda mencionaram a importância de se votar em Claudemir e Andréa Mendonça, pois, um vereador sem o apoio da prefeitura, é muito difícil. 

Claudemir encerrou a carreata e o bate papo agradecendo a participação de todos no evento que foi muito gratificante para sua campanha, deixando a sua mensagem garantindo que reeleito, conseguirá casas de apoio em Belo Jardim e Caruaru com pessoas marcando exames médicos para quem precisar e ainda um transporte diário para Caruaru saindo às 5hs e voltando às 17hs.

Fotos:









































 Da Assessoria

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More