RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

SAÚDE É BOM SABER!

5 Ideias para Tornar mais Eficaz a Dieta


Não só calcular as calorias e selecionar os alimentos te ajudam a melhorar sua dieta. Existem algumas dicas que podem ser úteis para reduzir ainda mais calorias. Então, para melhorar sua dieta e perder os quilos que você precisa mais rápido, nada melhor que ter na mão 5 dicas ou ideias fáceis e eficazes.

Às vezes, pequenas mudanças podem fazer a diferença entre uma dieta mais eficaz e uma dieta que que fracasse. Então, não hesite, apenas realize estas cinco dicas que podem melhorar os resultados de sua dieta.

5 ideias para tornar mais eficaz a dieta:
1- Se você está de dieta e trabalha fora de sua casa, o melhor é que você prepare sua comida e leve para seu trabalho.

2- Sempre carregue uma fruta, um lanche de aipo e cenoura ou um saco de nozes ou amêndoas. Esses lanches pode ser muito úteis se você sentir a necessidade de comer, não só por fome, mas também por ansiedade.

3- Não se esqueça de comprar apenas a comida que você precisa, não seja tentado com doces, lanches ou alimentos ricos em gordura e açúcar. Ou seja, se você tem que fazer as suas compras, leve uma lista e tente cumpri-la.

4- Use especiarias e mostarda para condimentar suas refeições. Muitas especiarias, além de dar um sabor especial para seus pratos, têm propriedades para emagrecer, como a canela, tomilho, orégano, sálvia, pimenta, etc.

5- Por último, 15 minutos antes de começar a comer, beba 2 copos de água ou 1 xícara de caldo light. Este hábito vai reduzir a fome e fazer você comer menos alimentos, reduzindo o consumo de calorias.

Se você considerar essas ideias e outras dicas, você pode tornar sua dieta equilibrada e efetiva. Isso vai ajudar você a perder o peso que precisa e mais rapidamente.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More