RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 30 de setembro de 2012

JOVEM GAÚCHA É A NOVA MISS BRASIL

O título de Miss Brasil 2012 foi parar nas mãos da candidata gaúcha Gabriela Markus, 23 anos. Ela foi coroada na noite de sábado (29), recebendo a faixa e a coroa das mãos da conterrânea Priscila Machado, eleita no ano passado a mais bela mulher brasileira. Gabriela superou outras 26 candidatas, na cerimônia realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Gabriela diz que não esperava ganhar e está muito
 feliz. Foto: Carol Gherardi/ Band.
A festa, que contou com show da cantora paraense Gaby Amarantos, foi apresentada por Adriane Galisteu e Sérgio Marone. Além da gaúcha, chegaram à final Kelly Fonseca, Miss Rio Grande do Norte, e Thiessa Sickert, Miss Minas Gerais, respectivamente segunda e terceira colocadas.

Gabriela Markus comentou a vitória entre lágrimas. "Eu não esperava. Estou muito feliz. Torci muito para que a Miss Gerais estivesse entre as finalistas porque viramos grandes amigas, então a felicidade é ainda maior", explicou. "Embora eu confiasse em mim, a gente nunca se sente totalmente segura quanto ao resultado", declarou. 

O pai da jovem, Inge e Wilson Markus, disseram estar experimentando um sonho com a consagração da filha. "É muito gratificante ver esse reconhecimento. A partir de agora teremos de dividí-la com milhões de pessoas, mas é a maior galeria do mundo porque a Gabriela é uma menina muito querida e merece muito estar onde está", garantiu o pai.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More